sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sonho de Criança

É encantando uma criança que se encanta o mundo. A magia está nas coisas mais simples da vida, num momento, num sinal, num gesto... esta criança pretendia ver nevar, estava presa a esse momento especial da natureza. Será que também nós guardamos esses momentos tão simples e mágicos? Somos capazes de, tal como a criança, nos maravilhar com um simples floco de neve? Enquanto ilusionista não posso alterar a natureza e fazer nevar, mas com as minhas palavras e algum encanto, posso recriar esse momento que, apesar de ser ilusão, continua a ser mágico...

2 comentários:

  1. Muitos parabens pela rubrica. sou uma assistente assidua da rubrica. a magia que o Nuno fez neste programa foi uma das que mais gostei.
    Na vida nem todos os sonhos podem ser realizados, como o sonho da criança que pediu ao mágico para fazer nevar, mas que nao lhe era possivel realizar essa magia naquele momento. Mas apesar disso não podemos desanimar, temos de continuar em frente e estar atentos a todos os momentos mágicos da nossa vida. devemos estar atentos a coisas tão simples e bonitas que a vida nos proporciona. A magia da vida, somos nós que a fazemos em cada minuto, hora e dia da nossa vida.
    Nuno continua a encantar-nos com as teus Truques de magia e com as tuas simples palavras que nos fazem pensar no que realmente é a vida.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens pela rubrica. sou uma assistente assidua da rubrica. a magia que o Nuno fez neste programa foi uma das que mais gostei.
    Na vida nem todos os sonhos podem ser realizados, como o sonho da criança que pediu ao mágico para fazer nevar, mas que nao lhe era possivel realizar essa magia naquele momento. Mas apesar disso não podemos desanimar, temos de continuar em frente e estar atentos a todos os momentos mágicos da nossa vida. devemos estar atentos a coisas tão simples e bonitas que a vida nos proporciona. A magia da vida, somos nós que a fazemos em cada segundo, minuto, hora e dia da nossa vida.
    Nuno continua a encantar-nos com os teus Truques de magia e com as tuas simples palavras que nos fazem pensar no que realmente é a vida.

    ResponderEliminar